Notícias
<< >>


  • INAPEM
  • INAPEM
  • INAPEM
  • Certificar Empresa
  • Listagem das Enmpresas Certificadas
Notícias


ANGOLA TEM A SUA PRIMEIRA INCUBADORA DE TECNOLOGIAS

O Instituto de Apoio às Micro, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM), em parceria com a Chevron Angola, está a desenvolver um projecto para fornecer a implementação de uma série de incubadoras de empresas em Angola, entre elas uma de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) para apoiar e capacitar os empresários angolanos no sector.

A incubadora de TIC do INAPEM
, inaugurada recentemente em Luanda, pelo ministro da Economia Abrahão Gourgel, vai treinar e apoiar os empresários sobre como desenvolver o seu negócio, e torná-los mais competitivos. Os empresários incubados terão acesso a uma oportunidade de acelerar o lançamento de produtos e serviços inovadores, espaço de escritórios moderno com acesso a internet de banda larga, a uma rede de parceiros, empresários e líderes empresariais, formação relevante para garantir as necessárias competências técnicas e formação de gestão para empresas que se destaquem.

Esta oportunidade é aberta a candidatos que atendam os seguintes requisitos: ser um cidadão angolano, as empresas não devem ter mais de 3 anos de existência e devem operar no sector das TICs.
 

 
 
  Fale com o INAPEM - Instituto Nacional de Apoio às Micros, Pequenas e Médias Empresas
 
 
 
         
   Copyright © 2012 - INAPEM - Instituto Nacional de Apoio às Micros, Pequenas e Médias Empresas