Notícias
<< >>


  • INAPEM
  • INAPEM
  • INAPEM
  • Certificar Empresa
  • Listagem das Enmpresas Certificadas
Notícias


Angola: INAPEM empenhado no avanço tecnológico

Luanda - O Instituto Nacional de Apoio às Micro, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM) está profundamente empenhado no avanço tecnológico, por constituir um factor importante para diversificação da economia do país, afirmou hoje, em Luanda, a sua administradora para área de incubadoras, Ruth Chiita.
Ao falar na cerimónia de inauguração da Incubadora das Tecnologias de Informação, a responsável disse que o Executivo angolano acredita firmemente no potencial das TIC e na juventude para o desenvolvimento económico do nacional.
Segundo a administradora salientou que a incubadora das Tecnologias de Informação, sob gestão, vai fortalecer e apoiar empreendedores, para a dinamização de negócios inovadores, sustentáveis e bem sucedido.

Ruth Chiita apelou aos jovens em particular, e aos empreendedores no geral, para se tornarem inovadores, com vista a contribuírem e participarem nas políticas do Governo que visam a diversificação da economia nacional.

Salientou que a incubadora das TIC do INAPEM faz parte de uma Rede de Incubadoras, projectada no Plano Nacional de Desenvolvimento 2013/2017 do Executivo.

Segundo a responsável, a incubadora inaugurada tem um elevado potencial para se tornar numa referência de melhores práticas que geram empregos a nível do país.

A incubadora custou dos cofres do Estado 93 milhões de kwanzas.
Na cerimónia de inauguração o ministro da Economia, Abrahão Gourgel descerrou a placa, enquanto José Carvalho da Rocha, titular da pasta das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, fez o corte da fita.
 
 
 
 
 
  Fale com o INAPEM - Instituto Nacional de Apoio às Micros, Pequenas e Médias Empresas
 
 
 
         
   Copyright © 2012 - INAPEM - Instituto Nacional de Apoio às Micros, Pequenas e Médias Empresas